sábado, 2 de julho de 2011

Parada Gay de Londres

Bom, estou no "Pret a Manger - freshly prepared - good - natural food", na Regent Street, de frente pra rua olhando
a parada gay de Londres.
Gentchy, sérião, que dó deles. Tem meia dúzia de gente na rua, música baixíssima... Mãs não tem violência, =).

Tô bem cansada.

Andei bastante hoje e demorei pra dormir ontem, fiquei pensando em tudo que tinha que fazer, como fazer matrícula da Unicamp, pagar isso, ir em tal lugar, tal hora...
Amanhã tô indo pra Manchester assistir uma conferência de Pragmática na Universidade de Manchester. Eu ia voltar
dia 6 a noite pra ver a premiere do Harry Potter no dia seguinte, mas vou tentar volta dia 5, porque descobri que tem pegar uma pulseira dia 6 pra poder chegar perto do tapete vermelho.

É tão legal andar pelas ruas e ouvir as pessoas falando com sotaque britânico!!!!!!!!!!!
E também todas as outras línguas do mundo, hahahha.

Aqui os prédios do centro são todos antigos, a coisa mais linda!! Não tem nenhuma construção com cara de recente!
O tempo tá bem Londres mesmo, não muito quente, um ventinho, sempre parcialmente nublado. Ora o Sol aparece, ora ele é coberto. (falando nisso, hoje eu esqueci de passar protetor solar!)
Aqui são 4 horas mais tarde do que no Brasil, entao agora são 15h15 e eu vou já já voltar pro Hostel pra tomar banho e descansar um pouco.
Aqui escurece umas 21h00 no verão.
Cara, o centro de Londres é um lugar em que você não passa necessidade. Tem comida, farmácia e policiais informados em qualquer esquina... E não tô achando as coisas tão caras não, em questão de libras, porque se você passar pra reais não adianta ahuahuauah.
Eu tenho um pouco de vergonha de tirar foto de mim mesma sozinha então tirei mais dos lugares.
Na verdade, dá um pouco de aflição de ficar escrevendo enquanto eu poderia estar fazendo coisas, então vou escrever pouco... (exceto hoje)
Bom, é isso, beijo a todos!!!!!!
ps.: esse tira e põe de casaco tá me irritando ahuahuahauhauha

(comentários posteriores - 31/03/12)
na parada gay tinha pessoas religiosas protestando contra a parada!
comprei pulseirinha "proud to be there".

3 comentários:

  1. hahahaha que legal Bel!!! eu tb me irritava mto com a historia de poe/tira/poe/tira casaco!! haha to revivendo a minha viagem!! ^^ tá dando uma saudadeeee aproveita mto!! e não se preocupe em tirar tantas fotos, fica olhando, olhando... vc nunca vai se esquecer!!! beijooooos Lari

    ResponderExcluir
  2. uhuuu! ahahahahah ponha bastante fotos sim!

    e não fica com preguiça de esrcever, porque esse blog é tudo que você vai ter daqui uns 2 anos pra lembrar da sua viagem!

    jh em dia eu olho o http://rolecanada.blogspot.com/ e acho que eu poderia ter escrito bem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Que demais, Bel!!! Arrasa em Londres, nêga!

    ResponderExcluir