terça-feira, 12 de julho de 2011

Big Ben e Natural History Museum

E aí galera, beleza???
Domingo eu fui no British Museum, aqui está a foto. Muuuito bonito e grande!! Muito bom. Pretendo voltar lá pra ver o resto, pois tem muuuuuuuuito o que ver. Encontrei uma professora do Ave Maria lá! Muita coincidência!
As comidas são bastante caras lá dentro, mas tudo gostoso!
 Segunda eu andei bastante, principalmente lá pelo Big Ben e London Eye.

Gente, é tudo muito lotado de gente, vocês não tem noção... brasileiros então... ssassinhora.

Hoje fui no Natural History Museum! É o do filme Uma noite no museu, sabe? É muuuuito bonito, as paredes o teto, tudo! E as exposições então, nem se fala! Tinha uma ala para o corpo humano, com coisas interativas, ala de vegetais, de animais, de ecologia, do planeta terra, de geologia, do mar, de Darwin... tudo. Estava tendo exposições sobre a sexualidade dos animais, borboletas, onde vc veria um monte ao vivo em volta de você, e de dinossauros, para crianças. Não fui em nada disso porque nao deu tempo. Fui nas exibições de graça e nem deu tempo de ver tudo! Amei especialmente as pedras preciosas e não-preciosas.
Muito bom mesmo!
Amanhã acho que vou no Science Museum que deve ser ainda mais lOkO. hahahahha

Cara, Londres é linda, a arquitetura é o personagem principal, na minha opinião.
Beijosssss e até logo

Um comentário: