segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hello There!

 Olá a todos! Estou nesse momento na Universidade de Manchester em uma Conferência de Pragmática. Free Internet!!!!
Essa foto aí do lado é da vista do meu quarto no Hostel em Londres, pra onde voltarei amanhã. Hoje ficarei aqui em Manchester assistindo a palestras sobre Pragmática e amanhã à noite voltarei para Londres, porque dia 6 eu tenho que pegar a pulseirinha que me fará entrar na área para o público na Premiere do Harry Potter.
Vejam essas fotos aí.
A segunda foto é o Outdoor luminoso do Piccadilly Circus, em Londres. A terceira foto é uns caras apresentando dança na praça do Picc. Circus.
A quarta foto é a minha vista do post do dia 2, na parada Gay.
 A quinta foto é umas meninas vestidas de coelhinhas saindo de uma limosine em frente a um cassino: ????
A sexta foto, bem, self-explicative!
A sétima foto é um gato na coleira que fez o FAVOR de viajar comigo no mesmo vagão do trem!!!! Tenho muita sorte! E descobri que animais são permitidos nos trens!
Mano, eu tenho alergia!! Mas ele ficou um pouquinho longe e ficou quietinho entao não fiquei com muita alergia. Mas to um pouco resfriada. Tomando Trimedal, viu mãe!!
A oitava e nona fotos são de um negócio superlegal que encontrei na estaçao de trem de Londres: escovas de dente mastigáveis. É feita de plástico e vem com uma pasta de dente cristalizada e vc mastiga até limpar bem os dentes! Vou tentar pegar mais... mas é duas por 1 libra entao... A última foto é uma da vista da viagem Londres - Manchester, que durou 2:50, btw.

 Bom, depois posto fotos de Manchester, porque ainda nao tirei fotos boas.
É isso aí, talvez eu acampe na Trafalgar Square com umas meninas francesas do Forum da Emma Watson, talvez nao precise.
Bom é isso, talvez volte mais tarde para falar sobre detalhes dos lugares e daas pessoas.
Agora vou lá almoçar de graça por causa da conferência. Beijosss




  



3 comentários:

  1. oi Belle querida, consegui ver seu blog!! lindo! saudades, te amo.
    mae

    ResponderExcluir
  2. Belle, lembrete: fazer matricula na Unicamp....lembra? Brasil...bjs
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Belle, me liga a cobrar por favor!!!!
    mae

    ResponderExcluir