quinta-feira, 21 de julho de 2011

Madame Tussaud's, Sherlock Holmes Museum.

 Hoje eu fui no Madame Tussauds. Graças a Deus não peguei quase nada de fila porque comprei na escola, e tive desconto hehehe.
Dentro do Museu tem um passeio de carrinho num trilho, que passa por uns cenários e bonecos que meio que contam a história de Londres... Muito bom!


Bruce Willis, uma das estátuas mais reais. Dá uma olhada, meu! Tem umas que tavam bem mal feitas, como a Miley Cyrus e o Daniel Raddcliffe, mas vou por as melhores.
 Eu e o Leo... bem simpático ele. Hahahhaa
 Nicole Kidman, muuuuuuuuuuuuito bem feita!!
 Helen Mirren, parecia que ia se mexer a qualquer momento.
 Tom Cruise. Mãe, ele perguntou por que vc nao ligou pra ele aquele dia...
 Meninos pouco conhecidos... Mandaram um beijo especial pra Aline (IEL) e pra Bia (prima).
 Nossa, Jack Sparrow tava PERFEITO.
 Lady Di, fofíssima como sempre. Muito bem feita. Também. As filas pra tirar foto com algumas estátuas estavam enorme!
 Her Majesty The Queen. E Charles, eu acho.
 Ele de perto.
 Muito simpático também, mandou um beijo pra Marcinha, Paulinha e Lívia.














  Infelizmente ele estava posando pra foto ao lado...
 Essa vai especialmente pra Tia Lara... Ele é mesmo muito simpático.
 Apologias às mortes, espero que entendam.
Mr. Kennedy.
 Excelentíssimo Senhor George W. Asswhole Bush.
 Saddam Husseim. Entendeu?
 Robin Williams, muito simpático também...
 Sherlock Holmes Museum. Bem legal, mas tava apertado, fedido, cheio de gente molhada da chuva e abafado.
Gente, só uma dúvida, Sherlock Holmes existiu ou não?? To em dúvida agora. (acho que não né, era só um personagem)

Bom, é isso. Choveu grande parte do dia, mas normal.


Espero que tenham gostado das fotos de hoje, porque eu adorei!!
Beijossssssssssss

4 comentários:

  1. fala pra eles que eu mandei um beijo também (:

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS DEMAIS BEL, estou acompanhando o Blog desde o dia que você partiu para o outro lado do mar, e estou achando tudo muitissimo incrivel, parece ter uma atmosfera magica !

    Desculpe nao ter comentado antes
    Beijos e aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  3. ownnn que fofo nelson! brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjus

    ResponderExcluir