quarta-feira, 20 de julho de 2011

London Eye, Esquilo, Westminster Abbey, Westminster Cathedral, St Paul's Cathedral, Tate Modern, Fleet St. e Covent Garden!

 Ufaa! Tenho que correr pra ver tudo que eu tenho vontade de ver em Londres!
Hoje eu fui no London Sea Life Aquarium e no London Eye! Foto à esquerda.

Hoje também fui no Russel Square e vi os primeiros 8 esquilos de Londres. Como pode né? Achei que teria mais esquilos por aqui...
Fiquei com a maior dózinha... eles vem correndo na sua direção, querendo comida...
Lá, comi no restaurante que tem dentro da Russel Square, comi brischetta, hmmmm.
 Essa é a porta mais velha da Bretanha... Dentro do Westminster Abbey.
 Westminster Abbey, que eu fui ontem.
Igreja Anglicana, com você pode ver, é beeeeeeeeeeeeem mais rica que a Igreja Católica.
Não pode tirar foto lá dentro, mas eu tirei hehe.

 Westminster Cathedral - igreja Católica... Veja a diferença. Na frente passa a Victoria St. Muito bonita, com lojas caras e lindas!
 Millenium Bridge com St Paul's Cathedral no fundo.
 Tate Modern - museu de arte moderna.
 St Paul's Cathedral. Não subi porque era caro e tinha pouco tempo antes de fechar, então vou logo logo.
 Fleet Street, a rua do Sweeney Todd...
Covent Garden, maravilindo!
Fofíssimo, cheio de apresentações de música, mágica e outras coisas! Lojas, cafés, restaurantes, barracas de roupa, bijuteria, etc!
E sempre chuva... e sol... e chuva... 30 vezes ao dia.
Beijossssssssssssssss a todos

2 comentários: