terça-feira, 9 de agosto de 2011

29, 30 e 31 de julho

 Eu e meninas da minha sala de inglês.
 Houses of Parliament. No Big Ben não dá pra entrar, mas no parlamento sim, então eu fiz um tour guiado. Nossa, pra entrar lá parece aeroporto, sua mochila passa pelo raio x e tudo mais! Muito bonito lá dentro, mas não dá pra tirar fotos. Fui nos lugares onde acontecem os julgamentos e tudo o mais.
 A imagem fala por si só! ^^ mó podre, sabe por quê?? Antes era no meio da estação, com uma plaquinha estilizada, um carrinho da hora. Agora a estação King's Cross tá reformando todinha e eles tiveram que fazer um carrinho improvisado fora da estação, num lugar pequeno e escuro haahahahaha. Pelos menos fizeram né, todo dia vem gente tiar foto! Eu cheguei perto de um segurança e fui falando "Com licença, o senhor sabe..." e ele já interrompeu e falou "sai da estação, vire a primeira esquerda". Coitados, todo mundo vem pelo mesmo motivo ahuahuhuahuh, mesmo que a estação seja bem usada, é uma estação que liga a outras cidades e tal. Bem cheia, meio caótica.
 Abbey Road! Gente, passava carro toda hora e tinha um monte de gente tentando tirar foto. As pessoas esperavam ficar vazia, e iam tirar foto no meio da rua! Os carros paravam pra esperar e tal, mas ficavam impacientes.
 Hampton Court Palace.
 Hampton Court. Muito legal, haviam atores espalhados pelo palácio, encenando acontecimentos reais na vida do rei Henry VIII... Muito bom mesmo!
 Eu e meu sorvete hiperdoce que eu me arrependi de ter comprado.
 Jardim do Hampton Court Palace.
 "Henry VIII" "dormindo".
 Uma das casinhas à beira do Thames. Resolvi ir do Hampton Court de barco até o Richmond Park.
 Redondezas do Richmond.
Vista do rio Thames, no Richmond.
Lá na região tem o Richmond park, que eles falam que tem alces, mas o parque é muito grande, eu tava sozinha, tinha partes sem ninguém e estava começando a escurecer entao eu fiquei com medo e andei um pouco só e voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário